Caveleiro Arcano

Elsword
Ficha
  • Idade 15 anos
Característica
  • Para enfrentar sua fraqueza contra magias, Elsword equilibra poderes arcanos em sua evolução e passa a utilizar magia e a espada ao mesmo tempo. Com isso, enquanto continua a ter ataques excelentes de corpo a corpo, também ganha ataques mágicos de longo alcance.

Personalidade
  • Ao sair da sombra de sua irmã e decidir explorar um caminho diferente para conseguir superá-la, Elsword se torna um pouco mais extrovertido, como se um peso tivesse sido removido de seus ombros. Isso também o ajuda a disfarçar a ponta de dúvida em seu interior, por não saber ainda se fez a escolha certa.

 

Após se aventurar pela região de Elder e montar um grupo com seus novos companheiros, Elsword finalmente percebeu que o estilo de luta ensinado por sua irmã possuía um ponto fraco: ao se focar demais nos ataques físicos de corpo a corpo, que requer que ele esteja ao lado do inimigo, ele havia se tornado um lutador vulnerável à magia, principalmente àquelas disparadas à distância.

Pedindo ajuda a Echo, na Vila de Elder, ela lhe apresentou uma solução espantosa: a melhor forma de se defender contra magia era ele mesmo aprender a manipulá-la! Assim, após treinar arduamente e passar por um longo ritual, Elsword conseguiu controlar o fluxo de energia arcana em seu corpo, sendo capaz de usar magia em combate em conjunto com sua espada, ganhando a alcunha de Cavaleiro Arcano.

Historia

Teste Preparatório para a 1ª Evolução

Passo 1: Derrote 15 Atiradores Bombardeiros nos Subúrbios do Castelo do Wally (Normal ou Superior).
Passo 2: Derrote 14 Jangos e 14 Kids nos Subúrbios do Castelo do Wally (Difícil ou Superior).
Passo 3: Fale com Luichel em Elder.
Passo 4: Termine os Subúrbios do Castelo do Wally (Muito Difícil), em 15 minutos.

Teste do Cavaleiro Duelista

Passo 1: Derrote o Wally Nº 8 no Castelo do Wally (Normal ou Superior).
Passo 2: Colete 7 Caudas de Micky no Canal Subterrâneo (Muito Difícil).
Passo 3: Termine o Castelo do Wally (Difícil ou Superior) com o Rank B ou superior.
Passo 4: Consiga uma Permissão do Reino de Velder com o Guardião do Wally no Castelo do Wally (Muito Difícil).

Mudança de Classe
Lâmina do Vento

Lâmina do Vento Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Conjure uma espada grande em frente aos inimigos para causar dano mágico.

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 5 segundos

Trilha do Espadachim: Destruição

Lâmina do Vento
Lâmina Ascendente

Lâmina Ascendente Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Ataque os inimigos por baixo conjurando uma espada grande do chão para causar dano mágico consecutivo.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 10 segundos

Trilha do Espadachim: Destruição

Lâmina Ascendente
Erupção

Erupção Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Conduz sua espada para o chão com uma chama concentrada para criar uma explosão que causa dano de magia continuamente enquanto queima os inimigos e envolve a espada em chamas temporariamente para queimá-los a cada golpe. Durante o despertar, os ataques irão enfraquecendo, mas você se moverá mais rápido. (A habilidade pode ser ativada no ar)

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 10 segundos

Trilha do Espadachim: Vitalidade

Erupção
Voo da Fênix

Voo da Fênix Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Evoca uma fênix que causa danos mágicos quando é lançada no céu, e efetua outro ataque ao se reunir com o evocador. O evocador vai receber movimento aumentado e velocidade de salto enquanto recupera MP.

Custo de MP: 250MP

Tempo de espera: 30 segundos

Trilha do Espadachim: Vitalidade

Voo da Fênix
Tormenta de Lâminas

Tormenta de Lâminas Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Libere várias espadas na forma de um botão de flor flamejante giratório que causa dano mágico seguido por acertos contínuos baseados na distância.

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 30 segundos

Trilha do Espadachim: Destruição

Tormenta de Lâminas
  
Especial AtivaEspecial AtivaLâmina do Vento
 

Nível máximo:5

Descrição:
Conjure uma espada grande em frente aos inimigos para causar dano mágico.

Trilha do Espadachim: Destruição

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 5 segundos

Elsword
AtivaAtivaPunho de Fogo
 

Nível máximo: 5

Descrição:
Atordoe o inimigo com um soco flamejante que causa dano físico seguido de uma explosão que causa dano de magia continuamente.

Trilha do Espadachim: Destruição

Custo de MP: 30MP

Tempo de espera: 6 segundos

Elsword
 
PassivaPassivaChance de Contra-Ataque
 

Nível máximo:3

Descrição:
Pressione X para realizar ataques de levantamento sem derrubar o inimigo.

PassivaPassivaTreinamento Intermediário de Ataque Mágico
 

Nível máximo:5

Descrição:
O treinamento de magia aumenta o dano mágico

 
  
Especial AtivaEspecial AtivaLâmina Ascendente
 

Nível máximo: 5

Descrição:
Ataque os inimigos por baixo conjurando uma espada grande do chão para causar dano mágico consecutivo.

Trilha do Espadachim: Destruição

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 10 segundos

Elsword
  
 
PassivaPassivaBola de Fogo Refinada
 

Nível máximo: 5

Descrição:
Especialize-se no seu poder mágico aumentando o dano de bolas de fogo. (Uma runa será aplicada se estiver na 2ª Classe)

VantagemBuffAdrenalina de Magia
 

Nível máximo: 5

Descrição:
Aumente o poder de ataque mágico (não se acumula com as habilidades de Concentração de Magia).

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 10 segundos

 

Elsword
AtivaAtivaCorpo de Ferro
 

Nível máximo:3

Descrição:
Inicie um modo de superarmadura que deixará você imune a retrações e nocautes e reduzirá o dano recebido.

Trilha do Espadachim: Destruição

Custo de MP: 50MP

Tempo de espera: 15 segundos

Elsword
VantagemPassivaAdrenalina de Força
 

Nível máximo: 5

Descrição:
Aumente o poder de ataque físico (não se acumula com as habilidades de Concentração de Força)

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 10 segundos

 

Elsword
PassivaPassivaEspírito de Ferro
 

Nível máximo: 5

Descrição:
Torne os seus ataques físicos mais fortes. Parte do seu ataque mágico total será adicionado ao ataque físico.

 
Especial AtivaEspecial AtivaErupção
 

Nível máximo: 5

Descrição:
Conduz sua espada para o chão com uma chama concentrada para criar uma explosão que causa dano de magia continuamente enquanto queima os inimigos e envolve a espada em chamas temporariamente para queimá-los a cada golpe. Durante o despertar, os ataques irão enfraquecendo, mas você se moverá mais rápido. (A habilidade pode ser ativada no ar)

Trilha do Espadachim: Vitalidade

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 10 segundos

Elsword
 
  
Especial AtivaEspecial AtivaTormenta de Lâminas
 

Nível máximo: 5

Descrição:
Libere várias espadas na forma de um botão de flor flamejante giratório que causa dano mágico seguido por acertos contínuos baseados na distância.

Trilha do Espadachim: Destruição

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 30 segundos

Elsword
Especial AtivaEspecial AtivaVoo da Fênix
 

Nível máximo: 5

Descrição:
Evoca uma fênix que causa danos mágicos quando é lançada no céu, e efetua outro ataque ao se reunir com o evocador. O evocador vai receber movimento aumentado e velocidade de salto enquanto recupera MP.

Trilha do Espadachim: Vitalidade

Custo de MP: 250MP

Tempo de espera: 30 segundos

Elsword